Halloweentown
Ola,bem-vindo!Se voce não faz parte desse incrivel mundo ainda,se registre agora,se ja faz,entre novamente!
Halloweentown
Ola,bem-vindo!Se voce não faz parte desse incrivel mundo ainda,se registre agora,se ja faz,entre novamente!
Halloweentown
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Halloweentown

Venha para essa incrivel cidade, crie seu monstro e divirta-se!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relogio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Poderoso(admin) vs Shido
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime23/4/2012, 23:06 por barbaralinda4

» A caverna e o portal
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime23/4/2012, 23:02 por barbaralinda4

» Taxi de halloweentown
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime4/5/2010, 10:07 por drago

» Casas disponiveis
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime4/5/2010, 09:55 por drago

» casa de drago
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime4/5/2010, 09:51 por drago

» Maquina transformnadora em monstros
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime4/5/2010, 09:37 por drago

» ficha de drago
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime4/5/2010, 09:25 por drago

» drgo,gostei mum
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime4/5/2010, 09:20 por drago

» ficha de personagem de misterleonardo
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime3/4/2010, 12:58 por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Top dos mais postadores
Admin (174)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
Shido (53)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
@Drácula (46)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
luis_feliphe (12)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
DanDragon2 (8)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
Cyclopy (7)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
drago (7)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
Admin do mal (3)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
renanoliveira (2)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
barbaralinda4 (2)
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_lcapMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_voting_barMissão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_vote_rcap 
Musica


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Nosso banner
Quer ser nosso parceiro?Coopie o link a seguir e coloque no seu website! Banner: Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe 3hVhL

 

 Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 174
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 25

Ficha de monstro
Qual monstro voce é?: Bruxo
Vitorias/Derrotas:
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Left_bar_bleue200/200Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty
MensagemAssunto: Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe   Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime5/2/2010, 15:50

-Muito bem,vejo que alguem esta estreando uma missao,ne?!heheheh,bem,vamos continuar.Um grupo de criminosos estao atacando a cidade,seu dever é dete-los.Cada um ira lutar com dois.Abaixo quem ira lutar com quem:
Luis_feliphe:
Citação :
Ficha do lobisomem:
ATK:50
DEF:70
HP:80
ST90
Tecnicas:soco
chute
arranhao
Citação :
Ficha do cão de tres cabeças:
ATK:80
DEF:90
HP:50
ST:60
Tecnicas:soco
arranhao
pulo om arranhao
defesa com os braços
Shido:
Citação :
Ficha do fantasma:
ATK:80
DEF:100
HP:110
ST:90
Tecnicas:soco
chute
arranhao
campo de força
pulo com chute
Citação :
Ficha do vampiro:
ATK:100
DEF:80
HP:80
ST:90
Tecnicas:campo de força
soco com chute
chute
@Dracula:
Citação :
Ficha do gigante:
ATK:40
DEF:110
HP:120
ST:130
Tecnicas:soco
chute
pulo com soco
pulo com chute
defesa com os braços
campo de força
Citação :
Ficha do cyclop:
ATK:80
DEF:60
ATK:90
ST:110
Tecnicas:soco
chute
campo de força
raio pelo olho
super força
pulo com chute
DanDragon2:
Citação :
Ficha do esqueleto:
ATK:40
DEF:110
HP:60
ST:80
Tecnicas:soco
chute
pulo com chute
defesa com os braços
Citação :
Ficha do pé grande:
ATK:90
DEF:80
HP:80
ST:90
Tecnicas:soco
chute
pulo com chute
defesa com os braços
campo de força
pulo com soco
Ir para o topo Ir para baixo
https://halloweentown.forumeiros.com
Shido
Vampiro
Shido


Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010
Localização : florestas

Ficha de monstro
Qual monstro voce é?: Vampiro
Vitorias/Derrotas:
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Left_bar_bleue3/200Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty_bar_bleue  (3/200)

Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe   Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime5/2/2010, 15:52

eu pego o vampiroooo Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
luis_feliphe




Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 27

Ficha de monstro
Qual monstro voce é?: Lobisomem
Vitorias/Derrotas:
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Left_bar_bleue0/200Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty_bar_bleue  (0/200)

Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe   Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime5/2/2010, 15:56

vamos então enfrenta os dois logo
Ir para o topo Ir para baixo
@Drácula
Vampiro



Mensagens : 46
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 27
Localização : Casa Do Vampiro Mvkmvk Na Rua Dos Monstros Casa 9

Ficha de monstro
Qual monstro voce é?: Vampiro
Vitorias/Derrotas:
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Left_bar_bleue4/200Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty_bar_bleue  (4/200)

Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe   Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime6/2/2010, 06:17

--------------------------------------------------------------------------------

estava andando na rua atras do gigane

vAI PULO COM CHhute duas veses

HP 80

HP 110

ST 90

ELE REVIDA COM SOCO MAS EU VOO PRA CIMA E DESCO COM CHUTE

HP 60
ST 85

eLE VOLTA COM CHUTE E ACERTA
HP 120

pulo com chute duas veses de novo

hp 0

st 65



Tchau pro gigante

Levo ele pra Admin e ele recupera meus st e hp

Agora atras do

andando perto da venda pra comprar sangue

acho ele assaltando a loja

vai enquanto ele esta desprevenido

pulo e chute duas veses


hp 50

st 110

e vem com chute e eu tb dou o chute e junto com chute um soco

hp 40

st 100
agora para acabar dois chutes com soco

acabo.

levo eles a a dmin e receboa recompensa
hp 40

Ele vem com aranhao

uso defesa com braços

hp 40

hp 110
st 70

VAI DE NOVO COM UM PE EM CADA LADO DE NOVO DOIS PULO COM CHUTE

HP 0

HP 110

ST30
Ir para o topo Ir para baixo
DanDragon2

DanDragon2


Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2010

Ficha de monstro
Qual monstro voce é?: Bruxo
Vitorias/Derrotas:
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Left_bar_bleue200/200Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty_bar_bleue  (200/200)

Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe   Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime7/2/2010, 10:09

Eu tava andando por ai quando vi um esqueleto assaltando o shopping
eu dou dois puloscom chutes
Meu:Hp 50 st 20
Dele:Hp:20 St 80
Depois eu dou um pulo com soco e um soco
Meu:Hp 50 St 9
Levo o esqueleto para o admin e ele recupera meu st
Ai vou andando por ai denovu e acho um pé grande assaltando tb o shopping
dou 3 pulo com chute
Hp dele:20 hp st 90
Eu:hp 50 st 5
Eu dou 4 soco nele
Hp dele:0 st 90
Meu:50 hp 1st
Levo para o admin e ele me da a recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe   Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de @Dracula,Shido,DanDragon2 e Luis_Feliphe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de shido
» Missao de mvkmvk e shido
» Missao de mvkmvk
» Missão de mvkmvk
» Missão de mvkmvk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Halloweentown :: Variados :: Missões-
Ir para: